REABILITAÇÃO DE EDIFÍCIOS
    Devemos realçar a importância da reabilitação do parque habitacional, pois deve estar associada aos padrões de qualidade de conforto a oferecer aos cidadãos e para isso contribuir para o bem estar diário. Para além da reabilitação do próprio imóvel, a componente psicológica ou mental das pessoas é melhorada com os reflexos positivos que daí emergem.

    IMPERMEABILIZAÇÕES
    Um dos maiores problemas na área da construção é o problema das humidades e infiltrações. Devido á sua complexidade é fundamental um correcto diagnóstico das situações de modo a conferir a solução mais correcta entre os vários sistemas existentes que o mercado nos oferece.

    REABILITAÇÃO DE BETÃO
    Os materiais utilizados devem corresponder ás exigências técnicas ou decorativas solicitadas. Por isso mesmo, é importante a escolha criteriosa dos materiais a aplicar de modo a salvaguardar e satisfazer as necessidades do cliente.Fundamental na área da construção a correcta intervenção na reabilitação das estruturas de betão.

    CONSULTORIA
    Na actividade da construção civil, como noutras, é muito importante,a utilização de serviços de consultoria, diagnóstico e avaliação das situações de modo a permitir uma correcta elaboração do projecto de modo a satisfazer as necessidades do cliente.
    Do mesmo modo, quando da execução do projecto ou implementação da solução seleccionada, o acompanhamento técnico é indispensável de modo a salvaguardar o estrito cumprimento do projecto.
    Sempre que possível, esta acção de acompanhamento deverá ser conjunta com o próprio dono de obra.

    PINTURAS
    Os materiais utilizados devem corresponder ás exigências técnicas ou decorativas solicitadas. Por isso mesmo, é importante a escolha criteriosa dos materiais a aplicar de modo a salvaguardar e satisfazer as necessidades do cliente.

    ARQUITECTURA
    Cada vez mais, a arquitectura tem um papel mais relevante na escolha de soluções para a renovação dos espaços, aliado ás exigências dos donos de obra.
    Nesse sentido, a execução dos projectos deverá obrigar a um plano de acção de modo a contribuir para a correcta intervenção em obra, tendo como base as componentes mão de obra adequada, materiais selecionados e organização do espaço temporal.